Caso seu Quadro Chegue DANIFICADO, ou queira trocar por qualquer outro motivo, como proceder?

É muito improvável que isso aconteça. No entanto, se ao receber o produto você notar algum defeito, siga os passos abaixo:

 

Verifique a Embalagem

Confira se a embalagem chegou danificada e tire uma foto da embalagem e do produto danificado.

 

Mantenha a Embalagem Original

É necessário manter o produto na caixa original.


Envie um E-mail

Envie um e-mail para [email protected] dentro de 05 (cinco) dias corridos após o recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução e anexando as fotos do produto danificado.


Procedimento para Troca ou Devolução


Solicitação:
Solicite a troca ou devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]) informando o motivo e anexando as fotos do produto. O comunicado deve ser feito em até 05 (cinco) dias corridos a partir da data do recebimento.


Orientações:
Após o contato inicial, você receberá as orientações sobre como proceder com a devolução através do processo de logística reversa com a transportadora, sem custos ou burocracias.



Leia com Atenção:

Primeiro Envio

Somente o primeiro envio (de cliente para Bazzan), tanto para troca quanto para devolução, fica por conta da Bazzan. Você tem até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento, para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Bazzan para o cliente) também é por nossa conta.

Endereço de Entrega

Certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem erros de digitação. Caso o cliente informe dados de entrega incorretos, como rua, bairro, número, CEP, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à Bazzan.

Tentativas de Entrega

 Após duas tentativas de entrega onde o destinatário encontra-se ausente ou em locais onde há restrição de entrega domiciliar, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por 04 (quatro) dias corridos.

 

Retirada do Produto

 Caso o produto não seja retirado dentro do prazo citado acima, ele volta automaticamente para nós. Se o cliente solicitar o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por conta do cliente.