Caso seu Quadro Chegue DANIFICADO, ou queira trocar por qualquer outro motivo, como proceder?
É muito improvável que isso aconteça. No entanto, se ao receber o produto você notar algum defeito, siga os passos abaixo:
Verifique a Embalagem
Confira se a embalagem chegou danificada e tire uma foto da embalagem e do produto danificado.
Mantenha a Embalagem Original
É necessário manter o produto na caixa original.
Envie um E-mail
Envie um e-mail para [email protected] dentro de 05 (cinco) dias corridos após o recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução e anexando as fotos do produto danificado.
Procedimento para Troca ou Devolução
Solicitação: Solicite a troca ou devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]) informando o motivo e anexando as fotos do produto. O comunicado deve ser feito em até 05 (cinco) dias corridos a partir da data do recebimento.
Orientações: Após o contato inicial, você receberá as orientações sobre como proceder com a devolução através do processo de logística reversa com a transportadora, sem custos ou burocracias.
Leia com Atenção:
Primeiro Envio
Somente o primeiro envio (de cliente para Bazzan), tanto para troca quanto para devolução, fica por conta da Bazzan. Você tem até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento, para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Bazzan para o cliente) também é por nossa conta.
Endereço de Entrega
Certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem erros de digitação. Caso o cliente informe dados de entrega incorretos, como rua, bairro, número, CEP, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à Bazzan.
Tentativas de Entrega
Após duas tentativas de entrega onde o destinatário encontra-se ausente ou em locais onde há restrição de entrega domiciliar, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por 04 (quatro) dias corridos.
Retirada do Produto
Caso o produto não seja retirado dentro do prazo citado acima, ele volta automaticamente para nós. Se o cliente solicitar o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por conta do cliente.